Solicitação de Documento
Nas atividades regulares da equipe que alimenta o Radar de Projetos, buscamos, essencialmente, por novidades no mercado de PPPs e Concessões. Durante esse trabalho encontramos diversos arquivos, como editais, contratos, estudos, dentre outros, que acreditamos serem de interesse aos usuários dos nossos serviços.
Assim, disponibilizamos esse formulário de solicitação de orçamento para recebimento de arquivos que, eventualmente, estejam disponíveis na nossa biblioteca de documentos sobre concessões e PPPs
É posível que tenhamos documentos do primeiro ao último ato do ciclo de vida de projetos e contratos, nos mais de 500GB de arquivos digitais organizados por nós projeto a projeto.
Se você tiver interesse de solicitar documentos sobre projetos de PPP e concessão, preencha o formulário, teremos o maior prazer em conhecer e atender sua necessidade.