
O ano de 2021 inicia-se bem para o segmento de Iluminação Pública (IP), pois foram 4 os novos projetos detectados em janeiro, patamar superior ao observado nos últimos 6 meses (julho a dezembro de 2020), período em que houve o lançamento de apenas 3 projetos no segmento.
O ano de 2020 foi de grande variação de temperatura para o segmento de Iluminação Pública. O setor chegou a apresentar febre alta em outubro, quando alcançou 39,9ºC. Já o ano de 2021 se inicia semelhante ao ano de 2019, com temperatura normal. Após 6 meses de temperatura febril, o segmento retornou à normalidade em janeiro e, talvez, possa manter tal situação ao longo do ano, como na maioria dos meses de 2019.
O TRP do segmento de IP também apresenta as considerações do Azevedo Sette Advogados sobre as redes de IP como plataformas para a implantação de serviços inteligentes nas cidades e sobre os desafios para a materialização das receitas acessórias em PPPs de IP.
Agradecemos a confiança do nosso patrocinador, sociedade de advogados com compromisso histórico com mercado de PPPs e Concessões.