A análise do iRadarPPP do mês de Janeiro de 2025 apresenta os dados que influenciaram a variação do índice e do Estoque de Investimento estimado com iniciativas em concessão e PPP.
O iRadarPPP teve alta, com variação de 0,25% frente ao mês anterior. Dentre as atualizações que influenciaram o resultado, destaque para a conclusão de etapas de projetos de mobilidade e transportes, como a assinatura da Concessão da BR-381/MG e a conclusão das licitações dos Lotes 3 e 6 das concessões rodoviárias no Paraná.
O ano se inicia com 21 novas iniciativas, 9 consultas públicas abertas, 19 licitações publicadas e 15 contratos assinados. Apesar de quantitativo inferior à média de 2024, é cedo para conclusões, dado que trata-se do primeiro mês do novo ciclo governamental nos municípios.
No boletim deste mês também comentamos sobre as iniciativas de Mobilidade promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo e o avanço expressivo dos projetos.
Clique aqui para baixar o PDF.